Quais tipos de sites você deve criar?

Existem vários tipos de sites que você pode criar. Alguns deles incluem comércio eletrônico, notícias, folheto e revisão. Cada tipo tem seus recursos e usos exclusivos, além disso você desse considerar uma boa hospedagem de site para ter segurança no seu trabalho.

O objetivo desses sites é alcançar um amplo público. Esses tipos de sites são ótimas maneiras de envolver seus visitantes e estabelecer confiança. Mas qual desses tipos você deve criar?

1 – Comércio eletrônico

Um site de comércio eletrônico bem -sucedido deve se concentrar na experiência do usuário. Deve facilitar a compra e fornecer todas as informações que o cliente precisa. Também deve solicitar informações mínimas, tornando o processo confiável e sem complicações.

Nos últimos anos, o comércio eletrônico melhorou significativamente e os consumidores se sentem mais confiantes em compras on -line. No entanto, apesar dessas melhorias, ainda há algumas coisas a ter em mente para destacar seu site de comércio eletrônico entre a multidão.

Um site de comércio eletrônico é qualquer site que venda mercadorias online. Esta pode ser uma loja tradicional de tijolo e argamassa ou um site que adere a um dos vários modelos de negócios de comércio eletrônico. Muitos varejistas de bem-estar físicos estão se movendo para o comércio eletrônico, permitindo que eles vendam para um público maior sem um local físico. Mais recentemente, no entanto, os serviços de linha pura se tornaram uma tendência popular.

2 – Site de folheto

Um site de brochura é um pequeno site de uma página que normalmente não é otimizado para os mecanismos de pesquisa. Como tal, é improvável que seja encontrado em pesquisas orgânicas e deve ser crescido continuamente.

Felizmente, existem várias maneiras de melhorar seus sites rankings de pesquisa orgânica. O primeiro é criar links fortes para o seu site, de outros sites, câmaras de comércio e associações comerciais e de publicidade on -line e offline. A maioria dos sites tem conteúdo suficiente para ser classificado entre os 10 principais mecanismos de pesquisa, mas um site de folheto é muito pequeno para competir.

Os sites de brochura compartilham muito em comum com folhetos impressos, mas têm várias vantagens. Primeiro de tudo, eles são mais fáceis de atualizar. À medida que sua empresa cresce, você pode alterar facilmente a aparência do seu site. Também é uma prática inteligente usar um modelo de site, pois isso facilita fazer alterações e diminui o risco de tempo de inatividade.

3 – Site de notícias

Embora existam muitas maneiras de iniciar um site de notícias, existem algumas práticas recomendadas que você deve ter em mente para tornar seu site um sucesso. A primeira dica é escolher um nicho. Por exemplo, você pode querer se concentrar em finanças, negócios ou notícias esportivas. Embora você possa optar por cobrir todos os tipos de notícias, você precisará de uma equipe de pessoas para fazê -lo.

Uma das melhores maneiras de promover seu site de notícias é que ele seja reconhecido pela Web Marketing Association. Esta organização patrocina uma competição anual de WebAward que reconhece o melhor do setor de notícias. Participar da competição pode ajudar seu site a obter feedback valioso sobre seus esforços de desenvolvimento. Além disso, você pode ganhar um aumento se seu site ganhar um prêmio.

4 – Site de revisão

Os melhores sites de revisão oferecem uma interface amigável e pesquisas fáceis. Eles também devem permitir que os usuários enviem novas análises. Eles devem ser facilmente acessíveis ao público e devem incorporar recursos de mídia social como gamificação e e -mails automatizados.

Eles também devem considerar a segurança e a proteção de dados e como detectar críticas falsas. Depois de criar um site de revisão, você pode adicionar recursos adicionais para torná -lo mais envolvente para os usuários.

O Facebook tem seu próprio recurso de revisão para empresas. Esse recurso é semelhante aos de outros sites de revisão, mas possui algumas diferenças notáveis. Primeiro, os usuários só podem publicar comentários sobre as empresas que têm um perfil no Facebook.

Segundo, diferentemente de outros sites de revisão, o Facebook não usa uma escala de classificação. Em vez disso, os usuários respondem à pergunta, você recomenda este negócio? Eles também podem deixar comentários e marcar funcionários com páginas do Facebook. No entanto, as análises do Facebook são limitadas a 63.206 caracteres.

5 – Financiamento colaborativo

Os sites de crowdfunding precisam fornecer uma variedade de recursos. Isso inclui um forte sistema de segurança, experiência do usuário e estratégia de monetização. Eles também precisam ser transparentes sobre os custos associados aos investimentos propostos. P

ara garantir que todas as partes estejam protegidas, os sites de crowdfunding devem listar todos os custos e taxas associados ao projeto.

Existem muitos tipos diferentes de sites de crowdfunding, do Kickstarter ao GoFundMe. O Kickstarter é principalmente para projetos criativos. Ele permite que campanhas de sucesso recebam fundos de muitos colaboradores.

O Indiegogo, por outro lado, conecta empresas menores a adotantes e especialistas do setor. Muitas pessoas também usam o GoFundMe para arrecadar fundos. Esses sites podem ser ideais para causas de caridade e também podem ser úteis para empresas que desejam atrair apoio geral à comunidade.

Os sites de crowdfunding podem ajudar os empreendedores a financiar seus projetos, oferecendo recompensas. Eles também fornecem uma maneira de os empreendedores mostrarem seus projetos a um grande público. Por exemplo, o Kickstarter permite que os criadores ofereçam recompensas aos patrocinadores, como camisetas ou camisas, se arrecadar fundos suficientes.

No entanto, os criadores devem arrecadar pelo menos 50% dos fundos de que precisam e devem pagar uma taxa de serviço de 5% e 3% mais US $ 0,20 pelo processamento de pagamentos.